Incríveis Conselhos De Controle De Pragas Pra Proteger Você


Várias pessoas pensam que você deve pagar a grande despesa de adquirir um especialista em controle de pragas para vir a tua moradia. Mas, há muitas coisas que você poderá fazer em moradia que são capazes de cortar o gasto e fazer os mesmos truques. Considere as seguintes sugestões para controlar as pragas na sua residência.

Se você quiser se livrar das formigas em volta de tua casa, borrife um tanto de pó de bórax perto de tua casa. Isto ajudará a envenenar as formigas pra que elas fiquem paradas em seus rastos e não possam retornar. Isso ajudará a suprimir temporariamente o problema das formigas durante certas estações do ano.

veja aqui -se de que você não tenha nenhum açucarado espalhado pela área de tua casa. Os doces são feitos de açúcar, o que poderá atrair uma extenso variedade de insetos. Então, a incrível coisa que você pode fazer é consumir pela cozinha e garantir que os doces não entrem em novas áreas da residência.

Tente fixar a quantidade de ambientes quentes que você tem em sua moradia. Vá para diferentes cômodos em sua casa e tente determinar a temperatura onde as pestes mais gostariam de viver. Se você descobrir um quarto que esteja muito quente, tente apagar a temperatura geral lá.

Ao brigar com ratos perto de sua residência, experimente a hortelã. Um grupo de Visite A Página situadas durante a fundação de sua casa as repelirá. Estas plantas repelirão os ratos. Tente aspergir novas folhas onde vivem os ratos. Isso normalmente as repele, contudo as folhas utilizadas devem ser frescas.

Aumente a freqüência com que você leva o lixo pra fora ao longo do ano. Às vezes, você poderá não conduzir o lixo para fora o bastante, o que podes causar odores que conseguem atrair pestes. Ao invés de conduzir o lixo para fora uma vez por semana, você poderá levá-lo pra fora uma vez a cada 2 ou 3 dias.

Você está tendo um problema de lesma em teu jardim ou quintal? Uma solução simples para este problema é simplesmente colocar um prato de torta de cerveja estragada em redor do jardim. conheça os fatos aqui lesmas adoram isto e rastejarão e se afogarão na cerveja envelhecida. Esta é uma solução simples e barata pra um defeito de lesma irritante.

leia o que ele disse: plásticos de armazenamento. Muitas mercadorias secas dentro de sacos ou caixas são capazes de ser facilmente acessadas por pragas. Certifique-se de botar os produtos secos em caixas seguras em vista disso que os transportar para casa. O Altamente recomendável site da Internet feitos de plástico podes conservar as pragas controlado e prolongar o frescor dos alimentos.

As pragas adoram uma casa desordenada! Quanto mais coisas você tiver deitado no chão ou empurrado para dentro de armários, mais lugares eles têm que se acobertar e prosperar. Para cortar isso, uma interessante idéia é ir em todo o seu recinto às vezes por ano e se livrar de coisas que você não necessita mais ou usa. Quanto menos coisas você tiver, menos coisas eles têm que se camuflar dentro e debaixo.

Livre-se de peixes prateados em sua residência utilizando especiarias aromáticas. Especiarias como cravo, folhas de louro ou salva são muitas vezes capazes de arredar o peixe-prateado. Costure essas especiarias em pequenos saquinhos. Exponha-os nas áreas onde tua casa é mais suscetível ao peixe-prateado. Tais áreas incluem teu banheiro, áreas úmidas de tua cozinha ou atrás da máquina de lavar e secar.

Tente armazenar todos os alimentos abertos como cereais e bolachas em um armário hermético. Você pode sonhar que o espaço entre o gabinete de papelão é muito menor, entretanto os insetos podem se inserir pela mais ínfima das aberturas. A menos que possa ser guardado na geladeira, proteja seus alimentos de pragas ou de convidá-los a entrar na sua casa em primeiro lugar.

As picadas de abelha são dolorosas, e podem até ser fatais pra algumas pessoas. Certifique-se de que as abelhas não construam um ninho na sua residência ou perto dela. Se você notar abelhas perto de sua moradia, verifique se elas não estão montando um ninho. O spray de vespa poderá ser usado à distância pra matar as abelhas antes de remover o ninho.

As picadas de abelhas são dolorosas e são capazes de até ser fatais pra algumas pessoas. Certifique-se de que as abelhas não construam um ninho em sua casa ou perto dela. Se você notar abelhas perto de tua residência, verifique se elas não estão criando um ninho. O spray de vespa pode ser usado à distância para matar as abelhas antes de remover o ninho.

Converse com amigos e familiares a respeito do que funcionou para eles. Você pode continuar atento no momento em que estiver lidando com pestes. É aí que você deve ceder um passo atrás e descobrir o que tem funcionado pra novas pessoas. página web podem ser capazes de meter-se e ajudá-lo a encontrar um plano melhor.

Não negligencie os aparelhos no momento em que se trata de controle de pragas. Insetos como o calor dentro dos componentes da geladeira, microondas, lavadora e secadora e até já pequenas coisas como a torradeira e a cafeteira. Certifique-se de saturá-los com sua solução de controle de pragas, lavando-os cuidadosamente de novo antes da próxima vez que usá-los com alimentos.

Descubra com que tipo de pragas você podes ter que resistir. Se você entende que sua área tem um problema com uma instituída praga, você poderá fazer o incrível para se aprontar. Você saberá como verificá-las, e isso significa que você as notará antes que haja um grande defeito.

Certifique-se de tentar manter as térmitas fora de tua residência antes que a invasão comece! Pegue uma arma de calafetagem e feche todo e qualquer buraco. A maioria dos buracos por onde eles entram são portas e esquadrias de janelas. Certifique-se também de preservar a fundação de tua moradia segura, selando fendas e aberturas lá também.

Você não necessita confiar em um único item pra se livrar de pragas. Na maioria dos casos, os proprietários podem se livrar de pragas em consequência a uma união de produtos e ações. leia o que ele disse: , como por exemplo, limpar totalmente sua residência, pulverizar um pouco de pesticida em muitas áreas e completar as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Tente estudar o que puder sobre a praga que está invadindo tua casa. Quanto mais você souber a respeito de seus hábitos e tua dieta sublime, mais poderá fazer para mantê-los fora de tua moradia. A título de exemplo, as baratas adoram papel, desse modo você não gostaria de ter jornal guardado em cada ambiente de tua moradia.

Você sente que tem um melhor discernimento a respeito do controle de pragas? Por que não provar muitas das coisas citadas para que você possa enxergar se consegue apagar essa conta extra. Você pode fazer a mesma coisa sozinho, e com tua família, assim sendo regresse a ter o controle hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *